16/10/2023 às 13h40min - Atualizada em 16/10/2023 às 13h40min

Suspeitos de matar menor na praia da Barra de São Miguel praticaram homicídio em Roteiro, diz delegada

Alvo errado

Por Redação
https://www.cadaminuto.com.br

A delegada Liana França do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel informou, nesta manhã de segunda-feira (16), que os dois suspeitos envolvidos no assassinato de um adolescente e no ferimento de um jovem na praia da Barra, nesse domingo (15), haviam cometido um homicídio na semana anterior, no município de Roteiro, localizado no Litoral Sul de Alagoas. 

A delegada acrescentou que as autoridades estão atualmente em busca dos suspeitos e têm fortes pistas para sua localização. Ela declarou: "Temos informações que nos direcionam ao paradeiro deles. Testemunhas serão interrogadas e em breve esperamos ter novidades sobre a captura desses indivíduos perigosos.

O caso

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na praia da Barra de São Miguel. Um homem, que não foi identificado, teria chegado atirando na direção do adolescente, que comemorava seu aniversário junto com a família. O alvo da ação, no entanto, seria o cunhado da vítima, que ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp