26/09/2023 às 20h12min - Atualizada em 26/09/2023 às 20h12min

Triângulo amoroso: ciúme motivou morte de motociclista na Leste-Oeste

Suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça

Rayssa Cavalcante
https://www.gazetaweb.com
Josias vivia um triângulo amoroso com o suspeito e uma mulher - Reprodução

O suspeito de matar o motociclista Josias Brito da Silva, na Avenida Leste-Oeste, em Maceió, no dia 10 de setembro, foi preso nesta terça-feira (26). O crime foi motivado por ciúmes entre o homem, a vítima e uma mulher.

De acordo com o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Josias foi assassinado a facadas. Inicialmente, a especulação era de que a vítima trabalhava como entregador por aplicativo e teria reagido a um assalto.

No entanto, após as investigações, como esclareceu o delegado, foi constatado que o caso trata-se de um homicídio. Isso porque Josias vivia um triângulo amoroso com o suspeito e uma mulher e foi morto por ciúmes.

"O ciúmes deles em razão dessa moça acabou provocando um desentendimento entre eles. Inclusive, no mês de agosto, Josias atentou contra a vida da pessoa presa hoje. Quando a pessoa presa hoje(sic...) se recuperou das lesões, passou a procurar Josias para matá-lo. No dia que Josias foi morto, ele o encontrou por acaso na rua. Mas aproveitou que já estava andando armado, chamou Josias e desferiu os golpes de faca", contou Arthur César.

O suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp