25/09/2023 às 22h06min - Atualizada em 25/09/2023 às 22h06min

Perseguição policial termina com feridos e carro pegando fogo

Viatura da Polícia Militar bateu num poste e um segundo carro pegou fogo, ficando destruído

Mariane Rodrigues e Jonathas Maresia
https://www.gazetaweb.com
Viatura da PM bateu num poste e o outro carro foi incendiado - Reprodução
Uma perseguição policial contra um trio suspeito de roubar um veículo terminou em um grave acidente de trânsito na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, na noite desta segunda-feira (25). A perseguição chegou ao fim com viatura da PM, colidindo contra um poste, e o carro onde estavam os suspeitos completamente queimado.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (4º BPM), três pessoas transitavam pelo Clima Bom com um veículo que teria sido roubado. Ao ser flagrado pela polícia, o trio tentou fugir, momento em que iniciou uma perseguição.

 

Imagens divulgadas por transeuntes mostram que um dos suspeitos foi retirado do carro desacordado. Já os outros dois não foram vistos sendo resgatados. Populares relataram que os corpos estão no interior do carro, mas não há confirmação policial.

Durante a perseguição, de acordo com a Supervisão do 4º BPM, o carro que teria sido roubado se envolveu em um acidente com uma das viaturas da Polícia Militar.

Em seguida, o carro da viatura bateu em um poste e o outro veículo pegou fogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp