24/09/2023 às 21h23min - Atualizada em 24/09/2023 às 21h23min

Evangélica é morta a tiros em Cidade Universitária; vítima havia participado de culto

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Imagem de arquivo | Polícia Científica

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na noite desse sábado, 23, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou que a vítima havia participado de um culto evangélico na mesma noite. 

A Polícia Militar informou que a mulher foi atingida por quatro disparos, sendo dois na região da nuca, um nas costas e outro em uma das mãos. Uma testemunha relatou que dois homens armados, que estavam em um Fiat Uno modelo antigo e de cor preta, se aproximaram da vítima e efetuaram os tiros. Eles fugiram logo em seguida. 

De acordo com o relatório da PM, um ex-companheiro da mulher disse que ela já teria sido usuária de drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. A Polícia Científica fez a perícia na cena do crime e recolheu o corpo. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa também esteve presente e deu início às investigações. 

Vídeo mostra evangélica ministrando culto antes de ser assassinada

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp