24/09/2023 às 12h17min - Atualizada em 24/09/2023 às 12h17min

Atentado deixa um morto e outros dois feridos a tiros no bairro Clima Bom

MACEIÓ - AL

Eberth Lins
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros e outros dois ficaram feridos durante um atentado no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió, na tarde deste sábado (23).

De acordo com a polícia, três homens chegaram em um veículo de cor branca, um deles encapuzado, efetuando os disparos. "Não temos informações sobre a motivação, mas sabemos que o que morreu e um dos feridos são usuários de drogas", disse o delegado Oldemberg Paranhos, que esteve no local. Um dos suspeitos foi descrito por testemunhas fisicamente como "galeguinho".

Ainda segundo o delegado, um dos feridos foi vítima de uma bala perdida."Mataram um que é conhecido como Mago e Cabelinho e queriam matar o que estava com ele, mas um morador da região, que até onde sabemos, nada tem com esse pessoal, foi ferido na coxa com uma bala perdida", detalhou o delegado.

Os dois homens feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais cedo, 
um morador em situação de rua, identificado como Gilvan, foi assassinado também no Clima Bom, em Maceió.  Segundo informações iniciais apuradas pela reportagem, a vítima, de 37 anos, teria sido alvejada por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp