23/09/2023 às 15h46min - Atualizada em 23/09/2023 às 15h46min

Em parceria inédita, Governo do Estado e Azul realizarão dois voos exclusivos para o Réveillon em Alagoas

Conectando São Paulo com Maceió, trecho atenderá demanda das diversas festividades do estado

Thyeres Medeiros/Ascom Setur
https://alagoas.al.gov.br
De acordo com a Setur, novidade deve aquecer ainda mais o período das festividades no estado para consolidar o Destino Alagoas como a capital brasileira do réveillon

Para atender a demanda das festividades de Réveillon, o Governo de Alagoas anunciou, na sexta-feira (22), a realização de dois voos extras exclusivos para a virada do ano no estado. As aeronaves, fretadas da Azul Linhas Aéreas, virão de São Paulo com destino às maiores festas de fim de ano do país com um serviço de bordo diferenciado para os turistas.

Com espaço para mais de 170 passageiros em cada avião, o trecho sairá da capital paulista em dezembro com influenciadores de todo o país convidados pelos eventos da capital e do litoral Norte. A ação contará ainda com a parceira da Luck Receptivos, para recepcionar os turistas e destiná-los para a rede hoteleira alagoana durante sete dias de hospedagens em Alagoas.

Para o governador de Alagoas, Paulo Dantas, esta é mais uma parceria público-privada que alavanca o destino Alagoas, reafirmando que o turismo é um dos segmentos mais importantes para a economia estadual. “Os 340 convidados pelos réveillons movimentarão a economia do estado e fomentarão o turismo de três regiões turísticas: Costa dos Corais, Grande Maceió e Caminho das Águas. Com o alcance dos seus milhões de seguidores, todos esses influenciadores devem potencializar a promoção do Destino Alagoas para a alta temporada, que deve ser a maior da nossa história”, explicou o governador.

Novidade vai aquecer economia e festividades

De acordo com a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, a novidade deve aquecer ainda mais o período das festividades no estado para consolidar o Destino Alagoas como a capital brasileira do réveillon. “Nosso trade está unindo esforços com o Governo de Alagoas e conseguiremos juntos atender a todos os turistas no mais alto padrão. Temos investido na melhoria da infraestrutura turística, na capacitação gratuita de profissionais, além de promovermos Alagoas em todo o país e em países emissores estratégicos na América Latina e Europa. Como resultado, já começamos a colher frutos deste trabalho que une o poder público com a iniciativa privada”, destacou a secretária.

Na semana passada, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) lançou em suas redes sociais a campanha ‘Vira ano, Vira Alagoas’. O novo filme será apresentado em feiras e eventos do setor para os agentes de turismo e operadoras que pretendem vender Alagoas também como o destino do Réveillon.

Com atrações nacionais e locais, os eventos por diversas regiões turísticas do estado prometem muita animação na virada de 2023 para 2024. Além da tradicional queima de fogos na orla urbana da capital, festas como o Celebration (Maceió), Nem Vem (Praia do Francês), Réveillon do Alto (Maceió), Réveillon Arcanjos (Barra de São Miguel), Réveillon dos Milagres (em Milagres) e Réveillon Mil Sorrisos (Japaratinga), costumam animar todos os gostos de alagoanos e atrair milhares de turistas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp