23/09/2023 às 07h06min - Atualizada em 23/09/2023 às 07h06min

Com a presença de Márcio Lima, vereadores e lideranças de Coqueiro Seco traçam estratégias para o pleito de 2024

Sentados à mesa, traçando às estratégias focados em 2024.

Redação
Por: Agência de Notícias
Cortesia
Numa mesa, com vereadores e lideranças locais, estava o prefeito e líder do PP de Santa Luzia do Norte - Márcio Lima - que deverá assumir a articulação com as forças externas - Lima - afirmou que foi convidado para fortalecer as estratégias da oposição.

Nessa pegada, além dos que não fazem parte do governo de Decele Dâmaso, outros podem  se juntar mais na frente e trocar de canoa:

"Estamos conversando, para que esses que não querem essa gestão fria se juntem a nós para formarmos um grupo de oposição, já pensando nas eleições municipais em 2024, afirmou Nil Lima.

Pesquisas

Pesquisas apontam o crescimento  de Nil Lima, além de outros nomes da oposição como Ycaro Roque, Ronaldo Alexandre e Bruno Dâmaso(esse, ausente ao encontro).

Correndo por fora, mas aparecendo bem colocado  na estimulada, Tadeu Fragoso,  ex-prefeito do município também lidera a taxa de rejeição.

Outros partidos

O que podemos observar é que não será uma eleição de tapete vermelho, muito pelo contrário, Decele deverá enfrentar muita resistência de rejeição do seu pré-candidato Jadielson.

Força-tarefa

Vereadores de oposição devem intensificar força-tarefa para fiscalizar atividades do governo de  Decele. Muita gente avessa ao município de Coqueiro Seco estaria ocupando cargos estratégicos na gestão, enquanto os nativos foram escanteados.

Criação do Gabinete Central de Fiscalização 

Serão 3 vereadores que analisarão atividades das pastas da administração da prefeita.

Mais dois parlamentares podem pular da canoa da situação.

Os vereadores pretendem trabalhar em conjunto em ações coordenadas que vão ser divulgadas dentro dos critérios do gabinete fiscalizador.

 
Em tempo: Na reunião estiveram de corpo presente: Ronaldo Alexandre, Nego Val, Jhonatan Luiz (grilo), Ycaro Roque, Sgt Roque, Yuri Roque,
Victor Almeida, além de Marcão, Nil Lima e Márcio Lima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp