21/09/2023 às 20h53min - Atualizada em 21/09/2023 às 20h53min

Coronel da PM é condenado por ofender casal de mulheres em bar, em Maceió

Ascom TJAL
https://www.tnh1.com.br
Reprodução
Um homem, coronel da reserva da Polícia Militar, foi condenado por conduta preconceituosa e discriminatória contra um casal de mulheres em um restaurante localizado no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A decisão é do juiz Ygor Vieira de Figueirêdo, da 14ª Vara Criminal de Maceió, e foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (21). O caso foi registrado em 19 de agosto do ano passado. 
 

O juiz calculou a pena em um ano e oito meses de reclusão, no entanto, considerando que o crime foi cometido sem uso de violência e ameaça, decidiu pela substituição da pena.

A reclusão foi convertida em prestação de serviços comunitários durante um ano, um mês e 10 dias, durante seis horas semanais, e ainda o pagamento de prestação pecuniária no valor de cinco salários mínimos para as vítimas. O réu terá também que pagar uma multa equivalente a dois terços de um salário mínimo.

Crime - O crime aconteceu no dia 19 de agosto de 2022. Na ocasião, o réu usou de palavras preconceituosas e referentes à orientação sexual das duas mulheres. Consta nos autos que o motivo da ofensa está relacionado à convivência social das vítimas como um casal.

Veja matéria relacionada:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp