20/09/2023 às 20h32min - Atualizada em 20/09/2023 às 20h32min

Suspeito de matar mulheres em hotel no Centro de Maceió é preso

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu um dos suspeitos de matar duas mulheres dentro de um hotel, no Centro de Maceió, no sábado passado, 16. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 20. 

As vítimas foram identificadas como Evelin da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, e eram do estado de Pernambuco. Elas foram atingidas por tiros e os corpos foram encontrados na manhã do último dia 16. A suspeita foi de que Evelin e Jéssica faziam programa com os assassinos.

A Polícia informou que o homem preso nesta quarta se apresentou na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, na companhia do advogado, e foi ouvido. Como havia mandado de prisão aberto, ele permaneceu preso na unidade policial.

"Ele relatou que é inocente e não tem participação no crime, mas disse que presenciou o momento em que o outro homem, que aparece nas imagens de camisa vermelha, efetuou os disparos. Disse ainda no depoimento que não sabe dizer qual a motivação do crime e que, aparentemente, os disparos teriam sido efetuados sem motivo algum pelo seu comparsa que atirou na cabeça de uma das mulheres e em seguida, disparou contra a outra vítima", mostra o comunicado da PC-AL. 
 

O suspeito afirmou ainda no depoimento que não teve como impedir o crime e logo em seguida os envolvidos saíram em fuga. A Polícia agora trabalha para identificar o suspeito autor dos disparos. 

Outro suspeito se apresentou na segunda-feira - Há dois dias, um outro suspeito que também aparece nas imagens se apresentou e confirmou que estava no local do crime, mas que havia saído antes dos disparos. Como não ficou comprovada a sua participação nas mortes, ele foi liberado. 

A PC-AL divulgou que conseguiu identificar três homens suspeitos de participação no duplo assassinato até o momento. Na ocasião, a delegada Talita Aquino, responsável pelo inquérito, afirmou que as pernambucanas, possivelmente, estariam realizando programas com os suspeitos, quando foram mortas por eles. Aquino destacou também que apura se o crime foi motivado por uma suposta dívida das vítimas com o tráfico de drogas. 

Quem tiver informações pode colcaborar através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp