16/09/2023 às 18h26min - Atualizada em 16/09/2023 às 18h26min

Gretchen proíbe imprensa de chamar Jenny Miranda de "sua filha"

Gretchen não quer ser associada à Jenny Miranda, confirmada em "A Fazenda 15".

Jetss
https://www.msn.com
©Foto: Instagram
Na noite desta última sexta-feira (15/09), Gretchen, 64 anos, emitiu uma nota para informar que não deseja ter sua imagem associada à de Jenny Miranda. Na ocasião, a cantora polemizou ao dizer que não é mais mãe adotiva da influenciadora. Vale destacar que a eterna “Rainha do rebolado” fez isso um dia depois da criadora de conteúdos ser confirmada para a décima quinta edição de “A Fazenda” (Record TV).
 

++ Jenny Miranda fala de briga com Thammy e Gretchen: “Não tenho mais família”

Gretchen não quer ter imagem associada à Jenny Miranda

Em nota escrita pelo advogado Gabriel Gianinni Ferreira, Gretchen pediu para que a imprensa pare de ligar ela à Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda: “Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen“, escreveu logo a princípio. “Gretchen solicitou que a influenciadora não mencione seu nome publicamente nem a chame de “mãe”, ressaltou o defensor.

Jenny foi notificada

A senhora Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar ou propagar o nome da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela.“, continuou.

++ Jenny Miranda nega desejo de reconciliação com Gretchen e Bia: “Não existem para mim”

“Prejuízos à imagem”

Serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da senhora Jenifer Ferracini Vaz como ‘filha’ ou ‘ex-filha’ da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza, visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família. Ressalva-se que caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas.“, completou por fim o advogado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp