15/09/2023 às 21h13min - Atualizada em 15/09/2023 às 21h13min

SORRISOS: “Maceió abarrotada de problemas e o prefeito viajando. A vida do instagram não é a mesma dos maceioenses”, diz um Caldista ‘insatisfeito’

Branqueamento(?)

Kleverson Levy
https://blogkleversonlevy.com.br
Assessoria

Bem diz uma frase (dito popular) que mais vale um “inimigo se tornar amigo ao invés de um amigo se tornar seu inimigo”. Verdade? Sim! Isso é fato contado, principalmente, no meio político. Pior inimigo é aquele do seu lado se fingindo de amigo. E isso vem acontecendo no entorno do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL).

Dizem que pelos corredores da Prefeitura de Maceió o que mais existe são “os amigos do Poder, do dinheiro e do prefeito” enquanto estiver no cargo. Aquela amizade de ele tem o que me oferecer e eu suporto a amizade de amor – à primeira vista, né?

Portanto, enquanto sérios problemas administrativos acontecem na capital alagoana, JHC tirou um tempinho – esta semana – para viajar com o deputado estadual Leonam (União Brasil) até a cidade de Osasco (SP) para conhecer como funciona o hospital público veterinário do município.

“Ficamos muito felizes em ver uma política pública sendo feita dessa maneira. Osasco hoje é uma referência para todos nós, o prefeito imprimiu um ritmo diferente e esse modelo é um divisor de águas para Osasco e para o nosso país. A semente tem sido plantada em Maceió. Ficamos felizes em ter vindo aqui in loco, ter visto e aprendido um pouco sobre o local. Vamos levar os aprendizados para avançar ainda mais com a saúde animal em Maceió”, disse JHC em matéria, inclusive, publicada no site da Prefeitura.

Enquanto isso, os próprios aliados do gestor da capital saem “criticando” o prefeito por consideradas ‘missões’ políticas impossíveis. Disse uma fonte ao Blog Kléverson Levy, após uma conversa e um cafezinho quente, que tem Caldistas que falam mal para o bem de JHC. Será?

“Maceió abarrotada de problemas e o prefeito viajando. A vida do instagram não é a mesma vida dos maceioenses que precisam do Poder Público. Instagram é uma outra realidade fora do comum da Maceio real. Instagram é o que querem mostrar. A realidade é outra”, eis que desabafa um aliado que bate na porta das secretarias e da Prefeitura de Maceió pelo bem (?) de JHC.

No entanto, parece que a insatisfação com o prefeito não é apenas de fornecedores e colaboradores. A insatisfação sai de dentro do Poder Executivo, mesmo que recebendo proventos pomposos todos os meses, mas há quem se sinta aborrecido com o Instagram x realidade. 

Portanto, vale rememorar o que já escrevi aqui no Blog Kléverson Levy: a ascensão política e pesquisas dando margem de vitórias ao prefeito de Maceió, em 2024, não podem servir de prêmio ou troféus de uma eleição garantida. Tem muito chão pela frente e muitas situações de bastidores (internas na Prefeitura) que podem se tornar públicas e vir à tona. 

É isto!
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp