15/09/2023 às 19h25min - Atualizada em 15/09/2023 às 19h25min

Jair Renan Bolsonaro se pronuncia sobre suposto romance com ex-assessor

História por Luís Gusttavo - Jetss Entretenimento
https://www.msn.com
©Foto: Instagram
Jair Renan Bolsonaro, filho “número 4” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais nesta sexta-feira (15), e reagiu após ter o nome envolvido em uma polêmica com o ex-assessor, Diego Pupe, que expôs um suposto relacionamento com ele.
 

Através dos Stories do Instagram, o rapaz, de 25 anos, compartilhou uma fala do cantor pernambucano Tiringa, e se limitou em dar mais detalhes. “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, diz a frase em questão.

Apesar da declaração indireta em torno do assunto, Jair Renan Bolsonaro se tornou alvo de piada entre os próprios internautas em suas postagens recentes, onde possui mais de 600 mil seguidores na plataforma.

Entenda a polêmica

A declaração de Diego Pupe foi feita em entrevista ao portal Metrópoles, após um depoimento do profissional à Operação Nexum, conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal, na última quinta (14).

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disparou o ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp