07/09/2023 às 21h47min - Atualizada em 07/09/2023 às 21h47min

Neymar processa modelo trans que o acusou de ter se relacionado intimamente com Pedro Scooby

História por Henrique Furtado - Areavip
https://www.msn.com
Sophia Barclay, Neymar e Pedro Scooby – Instagram © Fornecido por Areavip

Neymar, atual contratado do Al-Hilal, da Arábia Saudita, teria tomado uma severa decisão em face da influenciadora digital Sophia Barclay. A modelo afirmou que o jogador de futebol viveu um momento íntimo com o surfista e ex-participante do Big Brother Brasil Pedro Scooby durante uma festa da qual ela também participou como uma das convidadas. Os dois rapazes, cumpre ressaltar, são grandes amigos.

As declarações da modelo trans foram ditas em entrevista concedida ao programa Chupim, exibido pela rádio Metropolitana FM em junho deste ano. De acordo com a influenciadora digital, o suposto envolvimento amoroso entre os dois amigos teria acontecido em uma das festas dadas pelo atleta no decorrer do ano de 2021.

Diante de toda a polêmica, que gerou um grande burburinho na mídia à época das declarações, Neymar teria recorrido à Justiça para que Sophia Barclay fosse responsabilizada pelas declarações. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Diego Garcia em sua coluna no portal UOL, os advogados do camisa 10 da Seleção Brasileira distribuíram um processo no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) no último mês de agosto. No momento, a ação estaria pendente da oitiva da influenciadora digital, intimada por um oficial de Justiça para o esclarecimento dos fatos.

A mesma fonte garante que a Justiça, em primeira instância, acatou um dos pedidos formulados pelos advogados de Neymar no sentido de que os trâmites processuais ocorressem em segredo de Justiça sob o argumento de que o jogador de futebol “é uma pessoa pública e pode sofrer constrangimentos desnecessários em virtude da exposição de seus dados sensíveis ao público”.

Os apontamentos de Sophia Barclay constrangem, inclusive, o relacionamento de Pedro Scooby com a modelo Cintia Dicker, que têm quatro anos de romance e são casados, além de, juntos, serem os pais de Aurora, que completou nove meses de vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp