07/09/2023 às 21h21min - Atualizada em 07/09/2023 às 21h21min

Torcedores do CSA ficam feridos após atentado a tiros no Cidade Universitária

Maceió - Al

Redação
https://www.tnh1.com.br
Reprodução
Três torcedores de uma torcida organizada do Centro Sportivo Alagoano (CSA) foram atingidos por disparos de armas de fogo, no íncício da tarde desta quinta-feira, 7, no Residencial Novo Jardim, no Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Eles estavam em um grupo de torcedores que comemoravam o aniversário do clube, que completa nesta quinta 110 anos, quando um homem que estava dentro de um veículo Pálio de cor branca passou a disparar contra o grupo. Segundo testemunhas, foram mais de dez tiros.


De acordo com a Polícia Militar, a princípio, as três vítimas não correm risco de morte. Por meio de uma foto que circula nas redes socias, é possível ver umas das vítimas deitada e outra com um ferimento na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para para prestar atendimento aos feridos. A PM faz buscas pela região para tentar localizar o atirador. 

Banimento da organizadas - No dia 8 de agosto, 
em entrevista coletiva, o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, defendeu o banimeto das torcidas organizadas devido à série de ataques e os múltiplos casos de violência causados por integrantes de torcidas organizadas de clubes alagoanos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp