31/08/2023 às 19h50min - Atualizada em 31/08/2023 às 19h50min

Caso André Barbosa: polícia investiga homicídio e suposta relação com suspeitos

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Foto: Alagoas 24 Horas
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre o homicídio do servidor público André Barbosa de Goes, 48 anos, que teve o corpo encontrado com ferimentos de arma branca na última segunda-feira, 29, dentro da residência dele, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. 

Em vídeo enviado à imprensa, o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que o corpo foi encontrado na cozinha e em avançado estado de decomposição. 


Foto: PC-AL

"André Barbosa de Goes, de 48 anos, teve o corpo encontrado na própria residência no Conjunto Jardim Royal, na noite da segunda-feira. Nas investigações preliminares, identificamos que a vítima estava na companhia de alguns rapazes, em número de dois ou três. E esses rapazes estavam tendo, supostamente, relação homossexual com a vítima. Então, nessa noite, que provavelmente ocorreu entre sexta e sábado, esses criminosos renderam a vítima e com golpes de arma branca a executaram dentro da sua própria residência". 


"Toda a residência da vítima tinha sido revirada pelos autores do crime, inclusive, identificamos manchas de sangue ao longo da casa, o que constata essa hipótese. Dentre os objetos levados da vítima, consta uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa QLG3B58. Se você tiver alguma informação do paradeiro dessa moto roubada ou até mesmo saber apontar quem são essas pessoas que tinham relação com a vítima André, entre em contato com a Polícia Civil, através do Disque Denúncia no número 181", pediu o delegado. 


Foto: PC-AL
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp