A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), através da equipe de Capturas, cumpriu, na tarde desta segunda-feira (28), um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 54 anos de idade, que praticou crime de estupro de vulnerável contra sua enteada de 06 anos de idade.
O crime ocorreu em 2015, no bairro de Guaxuma. O delegado Igor Diego conta que, no dia do crime, o suspeito estava em uma motocicleta, conduzindo a enteada, quando parou em um terreno baldio, desceu da moto, tirou a própria roupa e também a roupa da criança e a estuprou.
"Depois ele foi pra casa como se nada tivesse acontecido. Mas a mãe percebeu que a filha estava muito nervosa e perguntou à criança o que havia acontecido. A criança contou todo o ocorrido para a mãe. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante, ficando detido até o ano de 2016, quando recebeu o benefício de responder o processo em liberdade", explicou o delegado Igor Diego.
O homem foi condenado a mais de 17 anos de reclusão pelo Poder Judiciário de Alagoas e, após o trânsito em julgado, um novo mandado de prisão foi expedido e agora ele foi preso, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e deverá cumprir sua pena.