27/08/2023 às 21h27min - Atualizada em 27/08/2023 às 21h27min

Polícia investiga autoria de tiroteio que deixou uma pessoa morta e outras feridas no bairro do Jacintinho, em Maceió

Vídeo

Redação
https://www.cadaminuto.com.br
Tiroteio em parque de diversões no bairro do Jacintinho deixou uma pessoa morta e outras feridas / Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas durante um tiroteio em um parque de diversões, instalado na Praça do Mirante do Jacintinho, na noite desse sábado (26). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram tumulto e correria no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações policiais, um homem morreu com nove disparos de arma de fogo. O corpo apresentava perfurações no tórax, barriga, perna, dorso e braço. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, após o óbito da vítima, que não teve a identidade divulgada, ter sido constatado no local.

Ainda segundo a polícia, ao menos duas pessoas foram feridas por disparos e encaminhadas para unidades de saúde de Maceió. Outras pessoas ficaram feridas devido ao tumulto e correria durante o tiroteio.

Neste domingo (27), equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local e iniciaram as investigações sobre o caso. 

Há suspeita de que cerca de quatro criminosos causaram o pânico na localidade. O crime teria sido motivado por briga relacionada ao tráfico de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou ter socorrido um homem de 32 anos, atingido por tiros. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Não há informações sobre a quantidade de feridos que receberam atendimento no local.

Vídeo relacionado:


Tiroteio no bairro do Jacintinho, em Maceió, deixa um morto e pessoas feridas

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp