22/08/2023 às 10h31min - Atualizada em 22/08/2023 às 10h31min

Mãe de Larissa Manoela pratica intolerância religiosa contra André Luiz Frambach em prints expostos.

'Família macumbeira':

História por João Maturana - Purepoople.br
https://www.msn.com
'Família macumbeira': mãe de Larissa Manoela pratica intolerância religiosa contra André Luiz Frambach em prints expostos. Veja! © Reprodução, Instagram
André Luiz Frambach e sua família foram vítimas de intolerância religiosa praticada por Silvana Taques, mãe da Larissa Manoela. No print do resto das mensagens trocadas pela atriz e sua antiga empresária no Natal do ano passado, é revelado que a esposa de Gilberto Elias não só mandou um palavrão para a filha como resposta ao texto enviado pela jovem desejando boas festas, como também xingou a família de André e a chamou de 'macumbeira'.
 

O colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou, nesta terça-feira (22), o restante das mensagens enviadas por Silvana para Larissa. No print, além de mandar que a artista esqueça que ela é sua mãe, a antiga empresária da ex-global dispara: "Esqueci de te desejar... Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", e acrescenta risadas ao lado do texto.

Vale destacar que o pai de Lari é evangélico, enquanto a mãe é católica e André Luiz e sua família seguem a religião espírita, ancorados nos ensinamentos de Allan Kardec.

Entenda por quê 'Fantástico' escondeu fala de Silvana Taques

Vídeo relacionado:


 

Fontes do jornalista ainda revelam que a intolerância religiosa de Silvana começou a aparecer depois que o noivo de Larissa passou a apoiá-la incondicionalmente, o que pode ter saído como uma ameaça para os pais da garota.

Uma pessoa próxima da atriz declarou: "Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que a Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião".

Além disso, informantes relatam o motivo pelo qual o "Fantástico" escolheu esconder a última mensagem de Silvana. Ao que tudo indica, a produção não tinha intenção de entrar na questão do "relacionamento familiar" entre as partes e levantar outras pautas que fugissem do tema da briga pelo dinheiro, visando entregar uma matéria mais fechada e coesa.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach rebatem intolerância de Silvana

O portal teria procurado André Luiz Frambach e Larissa Manoela a respeito do trecho cortado da conversa entre Silvana e sua filha. Em nota, a assessoria dos astros afirmou que não iria se pronunciar a respeito, já que, para eles, as informações divulgadas anteriormente pelos atores seriam o suficiente.

"Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patricia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada", cravou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp