18/08/2023 às 22h39min - Atualizada em 18/08/2023 às 22h39min

Polícia identifica homens que mataram manicure por engano em Penedo; carro usado no crime foi apreendido em SE

Redação
https://www.cadaminuto.com.br
Carro usado no crime foi localizado estacionado em praça no interior de Sergipe / Foto: PC/AL

A Polícia Civil  divulgou, nesta sexta-feira (18), imagens dos criminosos que assassinaram a manicure Carolaine Correia dos Santos, 26 anos, conhecida como Calica, na última terça-feira (15), no município de Penedo, interior de Alagoas. Segundo as investigações, seis pessoas participaram do crime.

O veículo usado pelos criminosos foi localizado, na tarde de hoje, no município de Nossa Senhora do Socorro, no interior do estado de Sergipe. O carro, modelo Fiat/Uno Vivace de cor branca, estava estacionado em uma praça no Conjunto Jardins.

Imagens de câmera de segurança registraram o mento da chegada e da fuga dos criminosos no dia do crime. Nelas, segundo a polícia, aparecem os três executores, o motorista, o traficante mandante do assassinato e o olheiro dele. Todos já foram identificados e estão foragidos.


Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, o grupo levou menos de dois minutos para praticar o crime. O carro estava com placa fria, com a numeração de um outro automóvel, o que dificultou a identificação e localização. As identidades dos criminosos não foram divulgadas. 

Ainda segundo a polícia, os criminosos não conheciam a cidade de Penedo e foram orientados pelo mandante do crime, durante todo o tempo, por meio de ligação telefônica.

“As nossas equipes policiais estão em Sergipe há praticamente dois dias”, afirmou o delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações.

A polícia ressaltou que várias imagens de câmeras de segurança de Penedo, e de outros municípios, foram coletadas e vão servir de prova nos autos do Inquérito Policial. Outros levantamentos já realizados não podem ser divulgados, neste momento, para que não venham atrapalhar o desenrolar dos trabalhos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp