16/08/2023 às 09h10min - Atualizada em 16/08/2023 às 09h10min

Briga de rua e sangue: veja detalhes da confusão entre atletas do Flamengo em treino

Metrópoles
https://www.tnh1.com.br
Varela, lateral direito, em treino do Flamengo | Gilvan de Souza/Flamengo

Em mais um episódio de cenas lamentáveis no Flamengo em 2023, o volante Gerson e o lateral Varela trocaram agressões e chegaram às vias de fato, nesta terça-feira (15/8), em um treinamento do time carioca.

Segundo detalhes de colunistas que acompanham a equipe, a cena protagonizada pelos brigões foi de uma briga de rua.

De acordo com Diogo Dantas, do jornal O Globo, brasileiro e uruguaio tiveram uma atuação digna de um combate de artes marciais mistas (MMA).

A confusão começou após Gerson reclamar de uma entrada do zagueiro Pablo. Varela se intrometeu e afirmou que o lance não teria sido falta. Gerson não gostou da atitude do jogador uruguaio e o que se viu depois foram cenas de luta de rua.

Pacato, Varela partiu para cima do meio-campista e tentou acertar um chute na perna de Gerson. Na linguagem das lutas, Gerson fez a esquiva, armou a guarda e revidou com um soco, gerando a fratura do nariz do colega de time. De acordo com relatos, o sangue do uruguaio teria espirrado no momento do golpe.

Everton Ribeiro e Pablo contiveram Gerson. Cada brigão foi para um lado. Varela foi atendido por médicos do clube. Após o ocorrido, Jorge Sampaoli reuniu os jogadores, sem a presença dos dois “lutadores”, que mesmo após a briga, foram relacionados para a semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16/8), contra o Grêmio, às 21h30.

E é neste clima que o atual campeão tentará retornar à final da competição nacional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp