14/08/2023 às 11h39min - Atualizada em 14/08/2023 às 11h39min

Motorista bêbado atropela 9 pessoas e é preso em São Paulo

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, que foram hospitalizadas

Redação Terra
https://www.terra.com.br
Motorista atropelou 9 pessoas após perder o controle do veículo na Vila Maria, em São Paulo Foto: Reprodução/Google Street View
Um motorista de 36 anos foi preso depois de atropelar 9 pessoas por volta das 23h de sábado, 12, em São Paulo, capital. Ele estava dirigindo bêbado, conforme relatou a Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas têm idades entre 15 e 30 anos, e estavam em uma tabacaria na Avenida das Cerejeiras, no bairro Vila Maria, na Zona Norte da capital.

A Polícia Militar foi acionada após o atropelamento e os agentes foram informados por testemunhas que o motorista dirigia um Voyage quando perdeu o controle da direção, invadiu a tabacaria e atropelou as vítimas.

O homem ainda estava no local e demonstrou estar embriagado. Foi feito o teste do bafômetro, que acusou positivo. Por isso, ele foi preso em flagrante. As vítimas foram levadas a hospitais da região com auxílio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC), e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado no 73° DP (Jaçanã) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp