12/08/2023 às 16h38min - Atualizada em 12/08/2023 às 16h38min

Fala de Heleno sobre “prisão perpétua a presidente desonesto” viraliza

História por PODER360
https://www.msn.com
Reprodução

Internautas recuperaram um vídeo do general Augusto Heleno em que ele critica o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e diz que um chefe de Estado desonesto deveria ser condenado à prisão perpétua. A fala do ex-ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) agora é associada a Jair Bolsonaro (PL) pelo caso da suposta tentativa da venda de presentes ganhados pelo ex-presidente de delegações estrangeiras.

“Um presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade. Um presidente da República desonesto destrói o conceito do país”, disse o militar em 14 de junho de 2019 em reunião ministerial.

Assista à fala do general Heleno:


Heleno dá murros na mesa e diz que fala de Lula sobre facada em Bolsonaro é canalhice

 

“Se gritar pega ladrão”

A internet também lembrou do episódio em que Heleno canta a música “Reunião de Bacana (Se Gritar Pega Ladrão)”, de Ary do Cavaco e Bebeto Di São João.

Durante a reunião do PSL que oficializou a candidatura de Bolsonaro à presidência em 2018, o general fez uma paródia da música, ao cantar: “Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão”. O ministro trocou a palavra “ladrão” da letra original pelo nome dado ao bloco partidário.
 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp