07/08/2023 às 09h05min - Atualizada em 07/08/2023 às 09h05min

Ex de Sidney Sampaio explica o que motivou episódio em hotel no Rio

Correio Braziliense
https://www.tnh1.com.br
Reprodução

Juliana Gama, ex-companheira de Sidney Sampaio, usou as rede sociais na madrugada deste sábado (5/8), para explicar o que motivou o episódio do ator em um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Em uma publicação no Instagram, Juliana Gama primeiro destacou que Sidney Sampaio é um excelente pai e explicou que o episódio foi consequência do uso de medicamento para dormir sem orientação médica. 

"Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje", explicou a psicóloga.

Na postagem, ela ainda atualizou sobre o estado de saúde do ator, com quem tem um filho.

"Ele [Sidney] está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado como seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente", completou Juliana.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp