06/08/2023 às 14h09min - Atualizada em 06/08/2023 às 14h09min

Neymar fica indignado com lago artificial na mansão de Rodrigo Faro: ‘O teu pode e o meu não’

História por Henrique Furtado - Areavip
https://www.msn.com
Neymar e Rodrigo Faro – Instagram/Reprodução © Fornecido por Areavip

O apresentador Rodrigo Faro estreou recentemente o lago artificial que construiu em sua fazenda particular. A inauguração foi comemorada com um vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, no qual mostra aos fãs e admiradores o primeiro mergulho no novo espaço. Nos comentários, muitos seguidores do funcionário da RecordTV o parabenizaram pela conquista, enquanto outros elogiaram o bom gosto para a estrutura.

No entanto, a inauguração do lago na fazenda de Rodrigo Faro não passou despercebida por Neymar Jr. O jogador de futebol fez um comentário irônico na publicação do apresentador, recordando os recentes problemas administrativos que enfrentou na construção de sua mansão. Com efeito, o namorado de Bruna Biancardi fez uma brincadeira com o apresentador. Segundo ele, como as autoridades públicas não permitem a construção do seu próprio lago artificial, terá que apelar à propriedade do artista, onde espera nadar a convite dele.

“O teu pode e o meu não. Muito injusto. Vou ter que nadar no seu”, disparou o jogador de futebol, rendendo reações divertidas nos internautas.

Os problemas decorrentes da construção da mansão de Neymar foram parar na Justiça. O TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) proferiu uma decisão na qual manteve a interdição do lago artificial que o atleta construiu em sua nova mansão, localizada em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. A interdição aconteceu após uma vistoria realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, a qual encontrou diversas irregularidades ambientais na obra, provocando, assim, a suspensão dos trabalhos.

 Justiça volta a interditar obra polêmica na mansão de Neymar

Em uma operação realizada no último mês de junho, o pai do jogador, o empresário Neymar, chegou a receber voz de prisão após discutir com a secretária do Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto. À época, as imagens foram parar nas redes sociais e renderam grandes polêmicas entre os internautas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp