04/08/2023 às 21h22min - Atualizada em 04/08/2023 às 21h22min

Amigo explica porque o ator Sidney Sampaio quebrou quarto de hotel e se jogou da janela

Rio de Janeiro - RJ

História por Henrique Furtado - Areavip
https://www.msn.com
Sidney Sampaio reprodução Instagram © Fornecido por Areavip
O ator Sidney Sampaio foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (04) ao cair da janela do quarto de hotel em que estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com os relatos, o artista teria destruído o interior do cômodo antes da queda, inexistindo informações concretas sobre as causas do incidente.
 

Contudo, em entrevista ao jornalista Leo Dias, um homem que se apresentou como amigo de Sidney Sampaio disse que o ator foi vítima de um surto psicótico. De início, o homem lamentou as abordagens feitas pela imprensa sobre o assunto, garantindo que o artista é um “homem do bem” e “lúcido”“Os veículos de imprensa estão transmitindo um monte de coisas que não aconteceram”, lamentou. “Os veículos de imprensa estão transmitindo um monte de coisas que, na verdade, não aconteceram com ele. Ele é um cara do bem, um cara super lúcido, um cara super pai. Está todo mundo aqui, preocupado e aflito“, acrescentou.

Com efeito, a referida fonte alega que Sidney Sampaio enfrenta problemas causados pela insônia, sobretudo pela intensa agenda de compromissos profissionais, haja vista os diferentes trabalhos nos quais atua. Por conta disso, o artista teria sofrido um surto psicótico após ingerir alguns medicamentos que poderiam lhe auxiliar a dormir, sendo os responsáveis pelo alegado surto.

Vídeo recomendado: Ator Sidney Sampaio é hospitalizado após quebrar janela do 5º andar e cair de hotel no Rio 


Sidney Sampaio destrói quarto de hotel no Rio de Janeiro e se joga do quinto andar
 
“Ele tomou alguns remédios. Ele está com problema de insônia. Ele está trabalhando muito. Ele tem uma peça para apresentar, muitos ensaios, carga horária pesada, não está se alimentando direito. Então ele tomou bastantes remédios para insônia. Então, essas coisas aconteceram porque ele ficou um pouco atordoado. Então, ele deu um surto psicótico. Foi isso que aconteceu”, explicou.
Na sequência, a fonte garantiu que Sidney Sampaio passa bem, sendo assistido de perto pelos médicos, familiares e amigos que acompanham a sua internação em um hospital no Rio de Janeiro. “Estou aqui no hospital com a mãe dele, com a família dele. Está tudo bem com ele”, garantiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp