02/08/2023 às 19h32min - Atualizada em 02/08/2023 às 19h32min

MAIS UMA - Convidado de Carlinhos Maia, Léo é solto após fiança de 10 salários

Influenciador foi preso nessa terça-feira (1º), suspeito de agredir a esposa; testemunhas relatam ter ouvido gritos desesperados de "socorro"

Hebert Borges
https://www.gazetaweb.com
Influenciador Leo do Coque é preso em flagrante por violência doméstica - Reprodução Instagram
A Justiça concedeu liberdade provisória para o influenciador digital Leonardo Henrique Nascimento Costa, o Léo do Coque. Ele foi preso nessa terça-feira (1º), no município de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, após a esposa denunciá-lo por agressão.

A juíza Vilma Jatobá determinou que o influenciador deveria pagar uma fiança de 10 salários mínimos para que fosse solto. Jatobá decidiu também que Leonardo Henrique deve manter distância mínima de 100 metros da vítima e não pode ter qualquer contato com ela, nem mesmo por meios eletrônicos.

 

Além disso, Léo do Coque deve comparecer em juízo todo dia 30 de cada mês para informar e justificar atividades. O processo contra o influenciador continua tramitando. A liberdade concedida para Leonardo é provisória. Dessa forma, ele pode voltar a ser preso caso descumpra as ordens da juíza.

Contudo, a Jatobá observou que o direito de Léo do Coque de visitar a filha que tem com a vítima não poderá ser cerceado. No entanto, a juíza pontuou que as visitas não poderão ser realizadas na residência da esposa e deverão ser intermediadas por terceiros, sejam parentes ou amigos.

“Lembrando que, nem o genitor poderá abusar do seu direito de visitar, dificultando a vida da ofendida, como também, a vítima não poderá criar obstáculos injustificados para concretização deste direito”, diz trecho da decisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp