01/08/2023 às 18h27min - Atualizada em 01/08/2023 às 18h27min

Corpo de cobrador de van é encontrado com marcas de tiros dentro de córrego, no Tabuleiro do Martins

Maceió - Al

TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Yuri foi encontrado morto dentro de córrego | Reprodução

Yuri Christian Viera dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira, 1º, dentro de um córrego que fica localizado na Grota do Campo da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O corpo da vítima possuía perfurações provocadas por arma de fogo.

De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, Yuri Christian era morador de Rio Largo, na Região Metropolitana, e não tinha passagens pela polícia. Ele trabalhava como cobrador de van, e fazia o percurso entre os municípios de Rio Largo e Maceió.

Segundos os policiais, a esposa de Yuri esteve no local, reconheceu o corpo e disse que ele tinha saído para trabalhar, nessa segunda-feira (31), e não havia retornado para casa. A mulher ainda relatou que o último contato da vítima com os familiares foi ao final da tarde de ontem. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp