27/07/2023 às 07h56min - Atualizada em 27/07/2023 às 07h56min

Dono de bar morto por falso cliente possui histórico de crimes

Robson Lopes dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça; ele tinha deixado o sistema prisional há cerca de três meses

Regina Carvalho
https://www.gazetaweb.com
Robson já foi preso sob acusação de prática de homicídio

O comerciante Robson Lopes dos Santos, de 29 anos, assassinado na noite dessa terça-feira (25), na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas, possui histórico de crimes. Ela já foi preso sob acusação de prática de homicídio durante um evento ocorrido anos atrás no município, além de porte ilegal de arma de fogo.

Informações de policiais civis apontam que Robson – conhecido como baiano – ficou detido por menos de um ano no sistema prisional e deixou a prisão há cerca de três meses. Nesse tempo, segundo a denúncia, ele manteve ligação com o tráfico de drogas na região, motivo que pode ter levado ao seu assassinato.

 

Robson foi assassinado com um tiro na cabeça, no centro de Teotônio Vilela, por um homem que se passou por cliente e comprou uma cerveja antes de cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era dona de um pequeno bar na cidade, onde o autor do homicídio efetuou o disparo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp