22/07/2023 às 15h52min - Atualizada em 22/07/2023 às 15h52min

MUNDO: Quem era fisiculturista morto com barra de 210 kg na nuca

Folhapress
https://www.tnh1.com.br
Reprodução / Instagram

Justyn Vicky, fisiculturista e influencer, morreu após um acidente em uma academia na ilha de Bali, na Indonésia. Ele tentou levantar uma barra com 210 kg em um agachamento, mas não conseguiu sustentar o aparelho mesmo diante de um ajudante.

A barra caiu sobre a nuca de Vicky, que teve a cabeça empurrada e caiu desacordado. Segundo o "New Asia", o indonésio quebrou o pescoço e teve uma compressão crítica dos nervos vitais. O fisiculturista morreu horas depois de uma operação de emergência em um hospital de Bali.

Justyn Vicky nasceu em East Java (Indonésia) e tinha 33 anos. Atuava como fisiculturista, consultor nutricional e personal trainer. Era professor da The Paradise Bali, academia em Bali -o local foi palco do acidente que culminou em sua morte.

Tinha um filho de 11 anos que se chamava Jazztien. O garoto comentava frequentemente nas fotos do pai.

Possuía uma conta no Instagram com 30 mil seguidores. Os conteúdos publicados eram basicamente relacionados ao mundo fitness, com treinos, dicas e propagandas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp