21/07/2023 às 16h35min - Atualizada em 21/07/2023 às 16h35min

Líder de facção criminosa em Alagoas é preso no bairro de Ipioca

Acusado apresentou uma carteira de identidade com sua foto, mas com o nome de outra pessoa

Jobison Barros*
https://www.gazetaweb.com
A Polícia Civil (PC), por meio da Coordenação da Central de Flagrantes, autuou, nessa quinta-feira (20), um homem, de 38 anos de idade, apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho, em Alagoas.
 

A prisão, conforme os procedimentos feitos pela delegada plantonista Maria Tereza Ramos, ocorreu no bairro de Ipioca.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) informaram que foram até o Loteamento Recanto das Águas, naquele bairro, com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra o acusado.

Ele foi encontrado próximo à sua residência, na Rua Oceano Índico, pilotando uma motocicleta, sem placa, e ao lado de sua mulher.

Na ocasião, o acusado apresentou uma carteira de identidade com sua foto, mas com o nome de outra pessoa. Com ele, foi apreendida uma barra de cocaína.

Os militares informaram que o líder da facção criminosa possui mais dois imóveis, um na Barra de Santo Antônio e outro em Passo de Camaragibe.

Na casa do Passo, nada foi encontrado, mas na Barra, os policiais apreenderam um revólver, munições, mais cocaína, crack e balança de precisão.

Após ser autuado, o acusado está, agora, à disposição da Justiça.

*Com assessoria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp