08/07/2023 às 15h22min - Atualizada em 08/07/2023 às 15h22min

Paula Dantas empossa Devinho Barbosa como presidente da juventude do PSB de Alagoas

'investir na formação política'

Redação
Por: Agência de Notícias
Cortesia
Na última sexta-feira, 07/07, no diretório estadual do Partido Socialista Brasil, aconteceu a posse do novo presidente da Executiva de Juventude do estado de Alagoas, Devinho Barbosa.
 
“Estou muito feliz em embarcar nesse desafiador propósito que é estar à frente da juventude do PSB – AL. Agradeço pela oportunidade e confiança da excelentíssima presidente do diretório estadual do PSB – AL, Dra. Paula Dantas, que tem desenvolvido um trabalho sério, responsável e inovador, assim como também agradeço ao governador Paulo Dantas e ao secretário nacional da JSB, Tony Sechi”, declarou Devinho.
Cortesia
O mais novo presidente estadual da Juventude Socialista Brasileira também aproveitou para falar sobre seus objetivos à frente do cargo. “Unidos, iremos buscar desenvolver políticas públicas de juventude para ofertar mais qualidade de vida e perspectivas para nossos jovens de Alagoas, em especial, para aqueles que mais precisam, em lugares que o governo do estado vêm desenvolvendo um trabalho de humanização: nas comunidades e grotas. É preciso pensar em inclusão, acesso à educação de qualidade e oportunidades para o primeiro emprego, essas serão umas das nossas prioridades”, complementou.
 
Aproveitando a oportunidade, o presidente estadual da JSB, Devinho, dialogou juntos com outros novos membros da juventude sobre o compromisso e a responsabilidade de  assumir a presidência e percorrer os 102 municípios para instalar a juventude partidária. 
 
Durante a reunião de posse, a presidente da executiva estadual do PSB, Paula Dantas, discursou sobre a importância da presença dos jovens na política. “A política brasileira e alagoana precisa de renovação e com certeza será a juventude que vai fazer essa diferença. É preciso expandir a JSB para os municípios onde ainda não tem o segmento, investir na formação política e nas atividades, e vocês podem contar comigo", afirmou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp