04/07/2023 às 14h55min - Atualizada em 04/07/2023 às 14h55min

Socos e chutes: Jogador Luan é agredido durante a madrugada em motel

Jogos em destaque

História por Pedro Zanuzzi
https://www.msn.com
Socos e chutes: Luan é agredido durante a madrugada em motel e imagens 'chocam' todo mundo no Brasil © Pedro H. Tesch/AGIF
Meio-campista do Corinthians está treinando separado do elenco e vive constante pressão pelo pouco retorno com salário de R$ 800 mil


Não é surpresa para ninguém que a situação atual de Luan no Corinthians está ficando cada vez pior, até porque o meio-campista, mesmo com contrato até dezembro e salário de R$ 800 mil mensais, treina em separado do elenco e não deve ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo, especialmente por tudo que ocorreu desde sua contratação.


Reprodução

A questão é que o clima ficou ainda pior em decorrência de um acontecido nesta madrugada, com detalhes trazidos pelo jornalista Luan Siqueira, produtor da Record, que trabalha na Rádio Craque Neto. Um grupo de torcedores teria encontrado e “atacado” o jogador em um motel na Barra Funda, mais especificamente na suíte 45 do Motel Caribe:

“Luan teria sido agredido por torcedores do Corinthians na madrugada desta terça-feira. Jogador foi encontrado em um motel em São Paulo, retirado pelos torcedores e agredido com socos e chutes. Procuramos o posicionamento do jogador, mas ainda sem retorno”, iniciou o comunicador, que deu mais informações:

Luan passou por mais uma situação complicada:

“Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou!”, escreveu em sua rede social.

Vídeo relacionado:


TORCEDORES INVADEM MOTEL E AGRIDEM LUAN, DO CORINTHIANS | Redação sportv | sportv


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp