03/07/2023 às 18h15min - Atualizada em 03/07/2023 às 18h15min

Roberto Firmino faz exames e acerta com Al-Ahli, da Arábia Saudita, diz site

INTERNACIONAL

TNH1 com ge
https://www.tnh1.com.br
Twitter/Liverpool

O atacante alagoano Roberto Firmino, ex-Liverpool, vai jogar na Arábia Saudita. É o que diz o ge em publicação nesta segunda-feira, 3. O brasileiro, de 31 anos, fez exames médicos hoje e vai assinar contrato até 2026 com o Al-Ahli, mesmo clube que contratou o goleiro Mendy, ex-Chelsea.

Segundo o portal, a informação foi divulgada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências do futebol, e confirmada pelo ge. O alagoano deve ser anunciado em breve. De férias em Maceió, Firmino chegou a ser cogitado pela imprensa europeia no Real Madrid. 

Liga árabe forte financeiramente - O Al-Ahli é um dos quatro clubes mais populares da Arábia Saudita e voltou à Primeira Divisão este ano. O time é um dos que receberam injeção bilionária do governo do país e está investindo alto em contratações. A equipe contratou o goleiro Mendy, do Chelsea, e negocia com o volante Fernando, do Sevilla, e o atacante Mahrez, do Manchester City.

Cria do CRB e revelado pelo Figueirense, Roberto Firmino chegou ao futebol europeu na temporada 2010/11, quando assinou com o Hoffenheim, da Alemanha. Alguns anos mais tarde, Firmino foi contratado pelo Liverpool em 2015/16. No clube inglês, conquistou Premier League, Champions League, Mundial de Clubes, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Supercopa da Uefa e Supercopa da Inglaterra.

Com 110 gols marcados em 361 jogos durante oito anos, o atacante se despediu dos Reds como ídolo e se emocionou na última partida realizada no Anfield.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp