29/06/2023 às 15h05min - Atualizada em 29/06/2023 às 15h05min

Ronaldo Targino assume PSB de Maceió.

Diretório municipal

Redação
https://www.segundopoder.com.br
(Foto: Reprodução)

O diretório municipal de Maceió tem novo presidente, Ronaldo Targino, que tem ligação histórica com o PSB e chegou a ser Secretário de Políticas sobre Drogas do Estado de Pernambuco, berço história do partido, no governo Paulo Câmara, ocupando ainda cargos de superintendente de prevenção à violência e superintendente da criança e do adolescente no Estado de Alagoas, além de uma passagem pela Prefeitura de Maceió com Secretario Adjunto do Trabalho, também com o PSB. 

Com um currículo que acumula conhecimento político e experiência em diversos cargos públicos, Ronaldo Targino é conhecedor dos bastidores da política, atuou na linha de frente da campanha do governador Paulo Dantas coordenando a base católica do governador e do Deputado Dudu Ronalsa de quem é amigo pessoal e aliado político, e que teve relação direta com a indicação do diretório por seu crescimento político na capital. 

Agora, Targino se junta a Paula Dantas, que é presidente Estadual do PSB, no desafio de montagem de chapa para as eleições de 2024, em Maceió o partido deve ter uma chapa competitiva e deverá contar com alguns vereadores de mandato disputando a reeleição. 

“Novos desafios sempre nos motivam, o PSB é um partido em acensão no Brasil e Maceió não pode ficar fora dessa rota de crescimento. Conseguimos montar uma executiva forte e vamos trabalhar diariamente na ampliação do partido com uma atuação responsável para contribuir com nossa querida Maceió” disse o novo presidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp