24/06/2023 às 19h56min - Atualizada em 24/06/2023 às 19h56min

Mais um caso a investigar - Homem com transtorno psiquiátrico morre após ser baleado por suposto PM em Rio Largo

Redação
https://www.cadaminuto.com.br

Um homem, com transtorno psiquiátrico, morreu na noite de sexta-feira (23), após ser por um suposto policial militar (sic...), em Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.  

Segundo informações de testemunhas presentes no local, a vítima identificada como Antônio Gouveia de Assis Júnior, teria entrado em surto e estava jogando pedras na rua. Com o objetivo de contê-lo, um policial teria disparado um tiro no peito da vítima.

O caso aconteceu em frente a uma lanchonete do bairro, no bairro Cruzeiro do Sul. Através de vídeo circulado nas redes sociais, é possível observar as tentativas de parentes e vizinhos para prestar ajuda à vítima, porém, são impedidas de se aproximar de Antônio.

Logo após as discussões, a vítima é transferida para a viatura, mas não conseguiu resistir e veio a óbito antes mesmo de receber assistência médica.

CadaMinuto entrou em contato com a PM para confirmar os fatos sobre a ocorrência, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp