11/06/2023 às 14h02min - Atualizada em 11/06/2023 às 14h02min

Acidente entre carros deixa uma mulher morta e cinco pessoas feridas na AL-115

Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um acidente entre dois carros particulares deixou uma mulher de 74 anos morta e outras cinco pessoas feridas, na tarde desse sábado, 10, na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram outra idosa, de 77 anos, com suspeita de fraturas na tíbia, na fíbula e no fêmur esquerdo. Uma jovem de 26 anos também apresentava suspeita de fratura no tornozelo, além de dores abdominais. Segundo a Polícia Militar, que também esteve no local, um homem, de 34 anos, uma mulher, de 33 anos, e uma criança, de 7 anos, também tiveram ferimentos. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios e ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

A reportagem procurou o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para saber mais detalhes sobre o acidente envolvendo o Fiat Uno, de cor branca, e o Volkswagen Saveiro, prata, mas ainda não obteve retorno.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp