15/05/2024 às 21h38min - Atualizada em 15/05/2024 às 21h38min

Eduardo Leite pede desculpas após comentário sobre doações ao RS: 'Não tive a intenção de desprezar'

Em entrevista, ele afirmou que doações para ajudar a população gaúcha poderiam dificultar o "reerguimento do comércio" no Estado

Redação Terra
https://www.terra.com.br
Foto: Reprodução: Redes Sociais
  • Em entrevista, ele afirmou que doações para ajudar a população gaúcha poderiam dificultar o "reerguimento do comércio" no Estado
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), publicou um vídeo nesta quarta-feira, 15, no qual pede desculpas por declarações feitas em uma entrevista no dia anterior. Na ocasião, ele afirmou que as doações feitas pelos brasileiros para ajudar a população gaúcha poderiam dificultar o "reerguimento do comércio" no Estado. Em publicações feitas em seus perfis nas redes sociais, Leite classificou suas falas como um "mal entendido".

"Antes de mais nada, meu agradecimento a todos pela gigantesca mobilização e solidariedade a favor do povo gaúcho. Em nenhum momento eu tive a menor intenção de inibir ou desprezar as inúmeras doações que o Brasil e o mundo estão fazendo para ajudar nosso Rio Grande do Sul numa grande reconstrução. Entre tantas preocupações que a tragédia nos traz, traz também a situação dos nossos pequenos comerciantes", disse em vídeo.


Eduardo Leite pede desculpas por sugerir 'impacto' do 'grande volume de doações' no comércio do RS
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp