24/04/2024 às 16h20min - Atualizada em 24/04/2024 às 16h20min

Passageiro morre após sofrer mal súbito dentro de carro de app em Maceió

Romison Florentino*
https://www.tnh1.com.br
Reprodução

O passageiro de um carro de transporte por aplicativo morreu após sofrer mal súbito dentro do veículo nesta quarta-feira (24), próximo ao Mercado da Produção, no bairro da Levada, em Maceió. A vítima de 25 anos foi identificada como Fabrício da Silva. O jovem morreu depois de solicitar a corrida de app e entrar no automóvel.

A cena do homem deitado no banco de trás do carro deixou o condutor em desespero, assim como assustou comerciantes e populares que passavam pela região. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o passageiro com a camisa do CRB já sem vida. O TNH1 optou por não divulgar as imagens.

Agentes do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) informaram à reportagem que, após o recolhimento do corpo, os exames de necropsia mostraram que além de pedras na vesícula, a vítima sofria com úlcera duodenal perfurada, que causou uma inflamação na membrana que envolve o abdômen, acarretando em uma infecção generalizada. 

Ainda segundo informações do SVO, o corpo de Fabrício já foi liberado para a família e no momento estão sendo feitos os trâmites burocráticos necessários para a realização do velório e sepultamento. 

Estagiário sob supervisão*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp