23/04/2024 às 19h07min - Atualizada em 23/04/2024 às 19h07min

Gracyanne desabafa sobre término com Belo e responde 'na lata' sobre suposta traição

“Nem tudo que se ouve, houve”, respondeu.

História de Juliana Gomes
https://www.msn.com
Reprodução/Youtube

O nome de Gracyanne Barbosa e de Belo vem sendo um dos mais comentados na internet nos últimos dias. O relacionamento entre a musa fitness e o cantor chegou ao fim após 16 anos juntos.

suposto motivo teria sido uma traição por parte da influenciadora. O pivô da separação do ex-casal, de acordo com o jornalista Leo Dias, é um personal trainer de Gracyanne, chamado Gilson de Oliveira.

Ela, no entanto, negou que tenha traído o cantor e afirmou que se envolveu com alguém apenas quando já não estava mais casada com o artista.

Embora a notícia tenha vindo à tona só essa semana, as informações divulgadas são de que Gracyanne e Belo não estavam mais juntos há oito meses.

Desabafo na web

Em suas redes sociais, Gracyanne voltou a falar sobre o assunto após ser questionada pelos seguidores. Na ocasião, um internauta perguntou se ela se sentia culpada pela separação.

Sincera, a musa disse não se sentir culpada pelo divórcio, mas lamenta que outros motivos tenham levado o ex-casal a optar pela separação. “Me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria do dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo para conversar“, destacou.

Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem”, completou ela.

Outra internauta também pontuou que acreditava que a influencer fosse se manter em silêncio sobre o término. Gracyanne, então, negou e garantiu que vai se posicionar sobre as polêmicas em torno de sua separação.

“Vou falar, sim, porque, infelizmente, tornaram um circo, muita inverdade, eu nunca corri de nada, não será agora”, escreveu.

Por fim, a famosa também se manifestou sobre o suposto motivo. Questionada se houve ou não traição, ela foi direta: “Nem tudo que se ouve, houve”, respondeu.

Esperança de reatar o casamento

Desde o anúncio do término, Gracynne se mostrou esperançosa em reatar o casamento. Nas redes sociais, ela vem deixando clara seus sentimentos pelo cantor de pagode.

“O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia'”, escreveu ela.

Vídeo relacionado: Belo e Gracyanne Barbosa Se Separam (unbranded - Entertainment Portuguese (Br))

Gracyanne Barbosa se declara para Belo após revelação de traição: “Homem da minha vida”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp