22/04/2024 às 20h30min - Atualizada em 22/04/2024 às 20h30min

Polícia investiga se jovem matou a mãe e cortou a mão dela para sacar dinheiro em banco

Na Telinha
https://www.tnh1.com.br
Reprodução/TV Aratu

José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, foi detido pela polícia após cometer um crime chocante. Ele é acusado de assassinar a própria mãe, Sandra Maria dos Santos Carvalho, a facadas e, posteriormente, arrancar uma das mãos da vítima para obter dinheiro em uma agência bancária.

O corpo de Sandra foi encontrado no sábado (20), já em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil está investigando os detalhes do homicídio, enquanto José aguarda à disposição do Poder Judiciário após passar por exame de corpo de delito.

A denúncia partiu de uma prima do suspeito, que desconfiou da situação quando José pediu dinheiro emprestado. "Ele alegou que precisava fazer uma viagem, mas não conseguiu".

Quando questionado sobre Sandra, ele não soube responder. A prima, preocupada, foi até a casa da tia e sentiu o forte odor, o que a levou a chamar a polícia, relatou um porta-voz da Polícia Civil da Bahia, segundo informações que constam no boletim de ocorrência.

Este trágico incidente chocou a comunidade local e levanta questões sobre a violência doméstica e os limites da crueldade humana. A família da vítima está em luto, enquanto as autoridades continuam a investigar os motivos por trás desse terrível crime. O suspeito enfrentará as consequências legais por seus atos hediondos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp