22/04/2024 às 19h56min - Atualizada em 22/04/2024 às 19h56min

Anderson Leonardo é transferido para a UTI e Molejo faz pedido: ‘Precisando muito’

História de Cesar Nascimento
https://www.msn.com
Anderson Leonardo – Reprodução/Instagram © Fornecido por Areavip
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, segue internado em tratamento contra o câncer. A equipe do músico compartilhou um Stories nesta segunda-feira (22), atualizando seu estado de saúde. O novo boletim mostra que ele ainda não tem previsão de alta.

No texto compartilhado pelo grupo, o Hospital Unimed-Rio informa que Anderson foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
 “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, diz o boletim.

Molejo faz apelo após Anderson Leonardo ser transferido para o UTI – Reprodução/Instagram

Molejo faz apelo após Anderson Leonardo ser transferido para o UTI – Reprodução/Instagram


Molejo faz apelo após Anderson Leonardo ser transferido para o UTI – Reprodução/Instagram© Fornecido por Areavip
 
Molejo pede doações
 

Ainda segundo o grupo, Anderson precisa muito da ajuda de todos os seus fãs, seguidores e internautas. Divulgando locais de doação de sangue, o Molejo também fez um pedido: “Nosso cantor está precisando muito da nossa ajuda”, afirmou.

Após boatos sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo começarem a circular na web, o grupo compartilhou uma nota repudiando as notícias falsas. O texto pede respeito diante da atual situação vivida pelo músico.

A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos, por favor, mais respeito”, afirma a nota.

Claumirzinho também falou sobre o estado de saúde do integrante após visitá-lo no hospital em vídeo nas redes sociais. Segundo o cantor, Anderson está “internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências, inspirando cuidados médicos e sem previsão de alta por ora”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp