20/04/2024 às 20h51min - Atualizada em 20/04/2024 às 20h51min

Mulher que levou tiro no rosto de policial, não resiste e morre em hospital de Arapiraca

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Érica Fernanda e o ex-marido, o cabo da PM Moisés Silva | Foto: Reprodução / Já é Notícia
A jovem Érica Fernanda de Oliveira Pitanga, que foi baleada pelo ex-marido, o policial militar Moisés Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (20). No último dia 05, Moisés matou o colega de farda, Eudson Felipe, atirou no rosto da ex-companheira e tirou a própria vida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
 

Érica esteve internada por 15 dias, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Uma campanha de doação de sangue para que a jovem passasse por procedimento cirúrgico chegou a ser realizada.

De acordo com o site da região Já é Notícias, o disparo que atingiu a jovem causou uma infecção pulmonar e ela não resistiu às complicações.

Relembre o caso - Um cabo da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), identificado como Moisés, assassinou o soldado PM Eudson Moura, atirou na cabeça na  cabeça da ex-esposa, que ficou ferida gravemente, e, em seguida, tirou a própria vida, no final da tarde desta sexta-feira (05), em uma residência no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da PM, o cabo Moisés teria ido até a casa da ex-mulher com a intenção de matá-la, após ela conseguir na Justiça uma medida protetiva. Por meio de imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que o solado PM Eudson Moura já estava com o carro estacionado próximo à casa da ex-esposa do cabo Moisés. De acordo com informações, a intenção dele era impedir que Moisés cometesse o crime.

O cabo Moisés chega ao local e Eudson vai ao encontro dele. Os dois parecem discutir quando o cabo Moisés saca a arma e atira contra Eudson, que cai no chão e é alvejado com mais disparos. Após matar o amigo, Moisés segue para a casa da esposa. Atira na fechadura e chuta o portão para invadir a residência. Dentro da casa, ele atira na cabeça da ex-companheira. Em seguida, o militar tira a própria vida.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp