20/04/2024 às 20h41min - Atualizada em 20/04/2024 às 20h41min

Suspeitos de participação em chacina de Arapiraca são presos no interior de Sergipe

TNH1
https://www.tnh1.com.br
As quatros vítimas foram encontrados com marcas de tiros dentro de um poço | Foto: Reprodução

Foram presos no interior de Sergipe, na tarde deste sábado (20), mais dois suspeitos de participação na chacina que deixou quatro mortos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os suspeitos, capturados na cidade Nossa Senhora da Glória, são sergipanos e estão sendo trazidos para a Delegacia Geral da Polícia Civil (PC), no bairro Jacarecica, em Maceió. 

Mais cedo, o delegado Edberg Sobral, que investiga o caso, confirmou que policiais alagoanos estavam em busca dos dois suspeitos dos crimes, em Sergipe, estado de origem dos três supostos autores.

 

Também neste sábado (20), a Justiça decretou a prisão preventiva do colecionador de arma, Reginaldo da Silva Santana, também conhecido como Giba, que confessou ser o autor da chacina e está preso desde a tarde dessa sexta-feira (19), após a polícia encontrar os corpos das vítimas dentro de um poço, na zona rural do município.  

Reginaldo teria cometido o crime com ajuda do sobrinho e de um outro homem, identificado como Adriano. 

Arsenal encontrado na casa do colecionador

Na casa do suspeito, a polícia encontrou um arsenal com vários modelos de armas de fogos. Ao todo, 13 armas de fogo foram apreendidas com o colecionador.  Algumas delas chamaram atenção pelo grosso calibre e por possuir miras telescópicas, também conhecidas como lunetas, e que são usadas para melhorar a precisão dos projéteis disparados pelas armas de fogo. 

Junto com o armamento, também foi apreendido uma grande quantidade de carregadores, munição e mochilas camufladas. 

(veja aqui o vídeo)

Bombeiros levaram cerca de 5h para retirar corpos de dentro de poço - O resgate dos quatro corpos da vítimas de uma chacina em Arapiraca, no Agreste, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas nessa última sexta-feira (19). Os militares foram acionados por volta das 17 horas pela Polícia Civil, e o trabalho de resgate durou cerca de 5 horas. 

Ainda de acordo com os bombeiros, os corpos foram encontrados submerso, dentro de um poço, em uma profundidade de 8 metros. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp