19/04/2024 às 13h53min - Atualizada em 19/04/2024 às 13h53min

'OBSERVA MASSAYÓ': Caminhonete é 'engolida' por cratera próxima à obra na Jatiúca, em meio às chuvas

Vídeo

Cortesia ao TNH1
https://www.tnh1.com.br
Cortesia ao TNH1
Uma caminhonete foi 'engolida' por uma cratera próxima a uma obra na Rua Olavo Macêdo Ribeiro, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 19, após as fortes chuvas que atingem a capital desde o começo da manhã de hoje. Ninguém ficou ferido e o proprietário do carro não estava no local.
 

O dono do carro só chegou ao local depois que a filha dele ligou, contando que tinha visto a situação do carro através de reportagens. O homem, que se identificou como José Antônio, disse que não tem seguro mas que foi informado pela construtora, responsável pela obra, que iria arcar com os custos da recuperação do veículo. "Eu sou marceneiro, trabalho com móveis, e estava trabalhando em um prédio aqui perto. Não tinha visto nada, só soube porque minha filha ligou e foi quando me deparei com essa cena", contou o homem.  

O DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) enviou uma equipe no local e isolou a área. O vídeo mostra o veículo, modelo Fiat Toro de cor branca, parado no local. Ele afundou quase inteiro no chão, após o asfalto ceder, ficando totalmente inclinado pela lateral. 

Veja o vídeo abaixo:

Carro é 'engolido' por cratera na Rua Olavo Macêdo Ribeiro, em Maceió

Segundo informações de testemunhas, a cratera foi abrindo aos poucos desde às 9h30 da manhã. Imagens de cima mostram parte da obra e a proximidade da construção com o local onde o carro afundou.
Crédito: Reprodução

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp