15/04/2024 às 23h32min - Atualizada em 15/04/2024 às 23h32min

Chega de "blá-blá-blá": Protesto de moradores da Grota do Arroz fecha trânsito na Gustavo Paiva

Virou rotina na Massayó do JHC

Redação
Por: Agência de Notícias
Cortesia / Montagem publicanews.com.br
Moradores da Grota do Arroz, no bairro de Cruz das Almas, interromperam o trânsito na avenida comendador Gustavo Paiva, uma das mais movimentadas de Maceió. Eles atearam fogo em pneus e bloquearam a passagem dos carros.

O protesto, de acordo com os cartazes, é em defesa da melhoria da infraestrutura no local. Eles cobram que o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), cumpra as promessas feitas para a comunidade.

No começo da noite desta segunda-feira (15/04), um grupo de moradores bloqueou parte da avenida Gustavo Paiva, logo após a antiga Unit, no sentido da praia. Aos gritos, eles denunciaram que “a situação da Grota do Arroz é de lama e poeira”.

Um dos manifestantes afirmou que “infelizmente só se resolve assim, no protesto. Poderia ser diferente, né prefeito?”. Outro manifestante desabafou: “e ninguém é porco para viver na lama o tempo todo”.

O protesto causou um grande engarrafamento e transtorno aos motoristas que voltavam para casa depois de um dia de trabalho. Nos cartazes, os manifestantes apresentaram protestos e reivindicações: “Precisamos de saneamento básico; Estamos cansados de promessas; Nós precisamos que as obras sejam realizadas na Grota do Arroz; Queremos calçamento na Grota do Arroz”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp