A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta segunda-feira (15), que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. De acordo com informações de testemunhas, Ivandelson, que era lotado no 10° Batalhão de Polícia Militar, em Palmeira dos Índios, foi morto dentro de casa após uma briga com o irmão.
O pai dos envolvidos relatou à polícia que os irmãos teriam se desentendido e trocado tiros após um cachorro de grande porte morder um outro de pequeno porte. Os animais pertenciam aos irmãos.
Ao TNH1, o delegado Everton Gonçalves, responsável pelas investigações, disse que o suspeito dos disparos foi preso em flagrante e, em seguida, encaminhado ao HEA pois foi baleado na região das costas pela vítima.
"Só devemos ter acesso ao caso nesta terça-feira, porém tenho a informação de que o irmão do militar foi preso em flagrante, mas a justiça concedeu a liberdade provisória dele. Ele foi atingindo por um disparo de arma de fogo e continua internado. Não possuo mais detalhes sobre o estado de saúde dele", contou o delegado Everton Gonçalves.