14/04/2024 às 12h49min - Atualizada em 14/04/2024 às 12h49min

Agente socioeducativo morre após ser baleado por PM durante briga por terreno

Feroz

Redação - Por Laura Albuquerque
https://www.cadaminuto.com.br
O agente socioeducativo identificado como Márcio de Alves Souza morreu, na tarde deste sábado (13), após ser baleado por um policial militar, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. 
 

Segundo informações repassadas pela sobrinha da vítima ao CadaMinuto, o 2° Sargento, Alexsander Rafael dos Santos, do 4° Batalhão de Polícia Militar teria se envolvido numa discussão com o agente devido à construção de um muro localizado em um terreno na casa da sogra da vítima.

A sobrinha relatou que Márcio estava voltando para Maceió quando ouviu a discussão e foi verificar o que estava acontecendo. Ao chegar lá, teria se envolvido na discussão com o sargento para defender a sogra.

Ela contou que a briga evoluiu e o sargento deu um soco em seu tio, que caiu no chão. Neste momento, ela explica que o sargento puxou a pistola e disparou cinco tiros contra Márcio.

O cunhado da vítima informou que o sargento em questão já havia sido um morador do local, mas que não residia mais na região e estava apenas acompanhando um amigo.

Ele também afirmou que o suspeito teria tentado agredir a esposa da vítima, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro, e que ela abriu um Boletim de Ocorrência.

O CadaMinuto entrou em contato com a assessoria da PM para mais informações sobre o militar envolvido, mas até o momento não obteve retorno.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp