11/04/2024 às 11h17min - Atualizada em 11/04/2024 às 11h17min

Casal é preso em condomínio de Maceió suspeito de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução/PCAL
Uma operação em conjunto das Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco prendeu, em um condomínio de casas em Maceió, um casal suspeito de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Somente em um ano, o grupo que o casal faz parte teria movimentado cerca de R$ 6 milhões. A investigação durou cerca de dois anos.
 

Segundo informações do delegado Ney Luiz, da delegacia de Porto de Galinhas, os suspeitos tinham a função de abastecer com entorpecentes municípios do interior pernambucano, como Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho. As drogas também chegavam ao estado provenientes de São Paulo. 

"A gente acredita que, com a prisão deles, a gente vai conseguir avançar nas investigações e prender os demais integrantes desse grupo criminoso", disse o delegado Ney Luiz. 

Os detidos na operação já estariam em Alagoas há algum tempo. A polícia espera avançar nas investigações e prender os demais envolvidos no esquema. O casal vai passar por audiência de custódia e, depois, deve ser encaminhado ao sistema prisional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp