10/04/2024 às 14h27min - Atualizada em 10/04/2024 às 14h27min

'Rei da clonagem': estelionatário é preso em hotel na Jatiúca a pedido da Justiça do ES

João Arthur Sampaio
https://www.tnh1.com.br
Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, em um hotel no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, um homem de 40 anos suspeito de cometer estelionato e diversos furtos em todo o país. A prisão do alagoano aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira, 09, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça do Espírito Santo.
 

Segundo a Polícia Civil, o homem é conhecido como ‘rei da clonagem’ e já aplicou diversos golpes como furtos, clonagem de cartões e falsificação de documentos. Ele já havia sido preso em 2016, mas foi solto.

De acordo com o que foi divulgado pela polícia capixaba à época, o homem estava morando em Vitória (ES), em um apartamento de alto padrão em uma das regiões mais caras e nobres da capital. Ele costumava frequentar restaurantes de luxo, hotéis cinco estrelas, camarotes e áreas VIPs, tudo pago com o dinheiro de outras pessoas.

Quando foi preso no estado sudestino, há oito anos, ele estava sob uma investigação policial que durou três meses, após fazer, pelo menos, 50 vítimas.

Em Alagoas, o responsável pela prisão e investigação do caso é o delegado Igor Diego.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp