08/04/2024 às 23h11min - Atualizada em 08/04/2024 às 23h11min

NA BRIGA: MISAEL SANTANA ENTRA NA DISPUTA POR UMA VAGA DE VEREADOR POR MACEIÓ

PRÉ-CANDIDATO PELO PODEMOS

Redação
Publicanews.com.br
Reprodução
Muitas vezes, a política está intrinsecamente ligada ao poder econômico. Grupos e indivíduos com recursos financeiros significativos podem exercer influência sobre processos políticos, campanhas eleitorais e tomadas de decisão. Essa dinâmica reflete a intensidade e a competitividade das campanhas políticas em Maceió, ao que parece, com cifras bem elevadas no tabuleiro de xadrez com vistas a outubro de 2024, segundo alguns levantamentos preliminares.
 
Obstante a esse cenário, partidos buscam reforçar os seus quadros de filiados indo em busca de indivíduos que possam trazer em suas bagagens, a ferramenta principal utilizada em batalha eleitoral, o voto. Esse, cada vez mais disputado nas comunidades via lideranças, aqueles(as) com livre acesso aos moradores e amigos por intermédio de uma linguagem acessível, de fácil entendimento. Em resumo: ‘garimpadores natos'.
 
Com esse perfil, bem articulado e experiência na SEARA política, MISAEL SANTANA, poderá ser uma grata surpresa nas eleições/24. Na condição de pré-candidato a vereador por Maceió, filiado ao PODEMOS, "o amigo sempre presente", como é conhecido, ao que tudo indica não está disposto a fazer número ou esperar uma vela acesa no fim do túnel. A briga promete ser interessante.

Quem é Misael Santana:
  • Ex-assessor parlamentar do ex-deputado estadual João Beltrão (In memoriam);
  • Ex-assessor parlamentar do deputado federal Max Beltrão;
  • Chefe de gabinete do vereador por Maceió, Samyr Malta; e,
  • Suplente de vereador na atual legislatura. 
Com pretensões ousadas e, segundo informações nos bastidores, com o apoio de um federal e do senador líder do partido no estado, MISAEL SANTANA, se alinha aos objetivos do PODEMOS que montou chapa para brigar por três (3) vagas no parlamento de Maceió. O que não será tarefa fácil, mas possível segundo os estrategistas políticos da sigla. 


Em recente entrevista concedida ao Sistema Tribuna de Comunicação durante o ato de filiação na sede do PODEMOS, ele foi enfático em afirmar:

“Não existe mais essa de luz no final do túnel; quem vive de aparência é modelo, não eu. Eu vim para ganhar”. Disse.
 
Boa Sorte ao amigo sempre presente, MISAEL SANTANA, nessa jornada.

Por: Redação com Jerlane Calheiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp